Voluntário são convocados para compor diretoria da Associação Anjos de Quatro Patas de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Preste a completar 03 anos de existência em Juara, a Associação Anjos de Quatro Patas que acolhe animais vítimas de maus tratos e abandonos está convocando pessoas voluntárias para formação da nova diretoria.

Desde sua fundação, essa é a primeira vez a entidade vai trocar de diretoria, conforme disse Rosangela Almeida, coordenadora voluntária da entidade em entrevista a rádio Tucunaré.

A associação Anjos de Quatro Patas é composta por membros voluntários e não possui nenhum fundo lucrativo, por isso precisa de ajuda de custo para sobreviver, uma vez que tem despesas com médicos veterinários que prestam serviço a entidade.

As denuncias relacionadas a maus tratos e abandonos de animais são repassadas a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Ministério Público para que as autoridades de direito tomem conhecimento e providencias no caso, já que existe lei para esses fins.

“É preciso que tenhamos novos voluntários e que cada um fique incumbido por alguma fundição dentro da entidade para ajudar com vendas de rifas, denuncias, acolhimentos de animais entre outras ações a fim a contribuir com a Associação Anjos de Quatro Patas”, afirmou Rosangela Almeida.

Ouça na íntegra a entrevista de Rosangela Almeida:

 

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️