Equipe de futebol Nacional veterano de Juara inicia treinamentos para disputar regional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Equipe do Nacional veterano de futebol de Juara comandada pelo desportista João Venâncio da Silva, popular João Chinelo estão iniciou os treinamentos para disputar o campeonato regional na categoria veterano que será realizado futuramente pelo Município de Novo Horizonte do Norte.

Esse tipo de evento, antes da pandemia do coronavrius era realizado todos os anos, e cada ano ficava a cargo de um município da região.

Como o momento pandêmico restringiu todas as atividades, agora de forma gradativa, várias equipes estão reiniciando seus treinamentos, como é o caso dos veteranos que treinou na tarde do último sábado, dia 17 de julho de 2021.

Apaixonado pelo esporte, o dirigente da equipe do Nacional, João Chinelo disse que seu time vem reforçado, e que além dos jogadores antigos que nunca abandonaram o grupo, agora tem novos integrantes, e que o objetivo é agregar mais valores esportivos e se preparar para as próximas competições.

Outro foco dos treinos ainda segundo João Chinelo é fazer um amistoso com a equipe veterana de Cuiabá, assim que forem liberados mediante o decreto.

O atleta Wender Coronado que sempre foi ativo na ala esportiva, e além de atleta colaborar, também joga pelos veteranos e destacou que o esporte é uma forma de agregar valores morais sociais e culturais, e sobre tudo tira as crianças e jovens das drogas e de outras coisas erradas.

Ele disse que sente saudades de grandes disputas das competições dos anos passados, e agora honrando em poder dar sua parcela de contribuição a equipe do Nacional de João Chinelo. “Não podemos esquecer a equipe do UBA, porque  lá também temos grandes amigos e vamos continuar com as bênçãos de Deus assim que terminar a pandemia”, concluiu Wender.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto

Já o atleta, Washington, popular Sacy esbanjou alegria e contentamento por ser um integrante da equipe do Nacional, João Chinelo.

“É muito gratificante, inclusive agradecer a rádio Tucunaré por estar aqui fazendo a cobertura do nosso treinamento, e o esporte é uma forma de integração, embora nós saibamos das restrições, mas aqui você vê todos nós estamos cumprindo o distanciamento, usando álcool em gel e aos poucos vamos retornando nossas atividades esportivas que é o nosso lazer”, afirmou Sacy.

“Gente vamos seguir em frente, mas também vamos respeitar as regras para que essa pandemia, esse vírus desapareça e todos nós possamos nos unir novamente e participar das competições”, assim concluiu o atleta Washington, popular Sacy

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, telefone e ao ar livre

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site