Equipe inicia a concretagem da base para receber a instalação da academia ao ar livre no bairro São João

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os moradores do bairro São João já podem acompanhar o início das obras de concretagem das bases que receberão os equipamentos da academia ao ar livre, adquiridos pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, através da devolução do duodécimo da Câmara Municipal dos Vereadores – que é o recurso devolvido do Poder Legislativo ao Executivo.

A concretagem está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Cidade, e em breve deve receber os 13 equipamentos que serão disponibilizados para a população. “Com a instalação desses equipamentos, estaremos disponibilizando mais locais para a prática de atividades físicas e com isso levar melhor qualidade de vida para a população”, frisou o secretário de Esportes, José Roberto Rodrigues.

Segundo José Roberto, a primeira área a receber a concretagem foi a Praça dos Colonizadores, onde será ampliada a academia já existente, com a instalação de 6 equipamentos. “A Praça dos Colonizadores possui um grande fluxo de pessoas que já buscam esse local para prática de esportes, e a instalação desses novos equipamentos será muito bem vinda”, explicou. Além dos locais citados, os distritos de Paranorte e Águas Claras também receberão as academias, todas com 13 equipamentos.

Já no Lago Contemplativo do Geraldão, além dos equipamentos da academia, serão instalados 13 brinquedos de parquinho infantil. “O lago se tornou ponto de referência para as famílias juarenses, e tenho certeza que essa reestruturação será bem recebida”, destacou José Roberto.

Além dos equipamentos de ginástica, que foi adquirido através da devolução do duodécimo, José Roberto explica que também foi comprado um ônibus rodoviário, com 48 lugares, que servirá para o transporte dos atletas em competições fora do município e até mesmo fora do Estado.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️