Escola Comendador José Pedro Dias entregará 3º kit da merenda escolar por agendamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Escola Estadual, Comendador José Pedro Dias de Juara comunica os pais ou responsáveis pelos alunos que a distribuição dos kits da merendas escolas para os alunos matriculados nesta instituição de ensino público serão feitos nos dias 27 e 28 de agosto de 2020.

A distribuição trata-se do orientativo 007/2020 da Escola Estadual, Comendador José Pedro Dias que dispõe sobre a distribuição do 3º kit da merenda escolar para os alunos.

A diretora da Escola, professora Marta explica que a distribuição deverá ser agendada pelos pais ou responsáveis pelos alunos com a finalidade de evitar aglomeração de pessoas no local, por medidas preventivas ao coronavrius (Covid-19).

O agendamento serve também como uma forma de controle para saber quantas famílias serão beneficiadas, e assim poder fazer a compra dos produtos a serem distribuídos, e será distribuído apenas um kit por família, sendo que a escola comprará somente os valores agendados por retirada.

O pagamento dos kits de alimentação escolar é feito com os recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Os recursos já estão disponíveis nas contas dos Conselhos Deliberativos das Comunidades Escolares para a aquisição dos alimentos.

Pelo menos 30% do recurso deverá ser destinado para a aquisição de produtos da agricultura familiar, beneficiando assim a cadeia produtiva dos pequenos agricultores do Estado de Mato Grosso.

Composição do kit da merenda escolar:

01 kg (um) pacote de arroz branco

01 kg (um) de feijão

01 kg (um) de carne bovina

01 kg (um) de leite

500 g de vegetal

01 kg (um) de banana

01 kg (um) de mandioca

Ouça aqui o áudio da diretora Marta da Escola Comendador:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site