Escola EDIEB José Dias abre matrículas do 4º ao 9º ano no período matutino para 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
foto cedida pela diretora

O prazo para as matrículas nas escolas da rede estadual de ensino público de Juara iniciou na última segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2022 e segue até sexta-feira, dia 14.

Segundo Cindy Ferreira, que é a diretora da escola EDIEB José Dias, as matriculas para educação de jovens e adultos estão abertas e com vagas disponíveis para o ano letivo de 2022 do 4º ao 9º ano no período matutino.

As matriculas são feitas de forma online pelo site da SEDUC, e os pais podem acessar o site e solicitar as matriculas dos alunos, mas, caso os pais tenham algum tipo de dificuldade para fazer a solicitação, a escola auxilia na questão entre os horários das 08:00h até as 18:00h.

A diretora ainda destacou que no ano de 2022, a escola terá uma turma de primeiro seguimento da educação de jovens e adultos no período noturno, isto é, para aquelas pessoas que não sabem ler e nem escrever e querem estudar pela primeira vez.

Essa turma é voltada para pessoas que nunca estudou, ou que está em processo de alfabetização. A expectativa, segundo a diretora é que pelo menos uns 15 alunos iniciem os estudos nessa etapa.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.