Cadeia pública e sistema prisional de Juara renovam parcerias com a Escola Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio de 2021, o diretor da Escola Militar Tiradentes, Tenente Coronel, Mário Pinheiro acompanhado de sua equipe de trabalho fez uma visita de cortesia ao diretor da cadeia Pública de Juara, Pedro Zarlan.

Segundo o diretor, a finalidade foi fortalecer o intercâmbio entre as duas instituições e renovar a parceria que a Escola Militar vinha mantendo com a cadeia Pública, que fazia a cedência de reeducandos para prestarem serviços sociais e manutenção no pátio da escola.

O diretor ressaltou que durante o período parceria com a cadeia Pública de Juara, os reeducandos cumpriram o desempenho de seus trabalhos com muita dedicação, e isso faz que eles se reintegrem novamente a sociedade.

Nós observamos que essa é uma das formas de ressocialização dos reeducandos de nossa cidade, e por isso renovamos a parceria, destacou o diretor.

Quanto o dialogo durante a reunião, o diretor Mário Pinheiro disse que foi muito produtiva, até porque já mantinha um bom relacionamento com o ex-diretor Alexandre Carrenho, popular Fubú, e agora estreitando os laços de convívio social com o novo diretor, Pedro Zarlan.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site