Escola Militar Tiradentes de Juara exigirá uso de máscara a partir desta quarta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em virtude do surgimento de pessoas com novas contaminações pelo coronavirus no município de Juara e região, a direção da Escola Militar Tiradentes passa a exigir a partir de quarta-feira, dia 01 de junho de 2022, o uso de máscara facial dentro da unidade escolar.

Como já divulgado pela imprensa local, o município de Juara e os demais do Vale do Arinos permaneceram por vários dias e meses sem caso confirmados da Covid-19, porém, nos últimos dias houve um grande número de pessoas contaminadas pelo vírus, o que acendeu acerta em todas as autoridades de saúde pública do município e região.

Para evitar que o vírus se prolifere de forma rápida, o diretor da Escola, Tenente Coronel, Mário Pinheiro explica que decidiu tomar essa iniciativa como prevenção para os alunos, profissionais e toda sociedade.

Tanto os alunos quanto os profissionais e todo corpo docente da escola manterão as medidas de proteção, além da higienização das mãos com álcool em gel.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.