Escola Oscar Soares de Juara procura empreiteira para fazer obras de adequações para retorno das aulas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com o anúncio da possibilidade do retorno das aulas presenciais para os próximos meses, várias escolas estaduais de Mato Grosso estão passando por um processo de readequação em suas estruturas físicas, como é o caso da Escola Estadual, Oscar Soares, uma das mais antigas de Juara.

O diretor da instituição escolar, professor Jaspion Alencar explica a está a procura de empreitas ou pedreiros que tenham CNPJ para que possam participar do processo de licitação para executar a obra de readequação nas salas de aulas e bainheiros.

“A estrutura é antiga e as salas não tem ventilação, então precisamos readequar, colocar novas janelas, implantar um sistema de ventilação melhor, colocar cerâmicas nos banheiros e melhorar o refeitório, e para isso o recurso financeiro já está em conta, mas falta a mão de obra”, ressaltou o diretor Jaspion.

Diante disso, o diretor fez um apelo para construtoras interessados ou pedreiros que tenham CNPJ que procure a direção da escola para se cadastrarem e participar do processo, e por isso a preferência é da cidade de Juara, até por uma questão de fomentar a economia local, mas caso não apareça, também pode ser empresas das cidades vizinhas.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site