Escola Pestalozzi de Juara recebe mais de 4 mil reais em doação da Campanha “Pintando o 7” da Gazin. Veja fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A rede de Lojas Gazin de todo Brasil realizou um movimento para ajudar as escolas de pessoas com necessidades especiais.

O Movimento intitulado “Pintado o 7”, teve como meta, que todas as compras acima de 100 reais realizadas na empresa, tiveram 7 reais convertidos para a Escola Pestalozzi durante o mês de julho de 2021.

Em Juara, no último dia 20, ao fim da campanha, a reportagem a Rádio Tucunaré registrou o ato solene de entrega dessa doação, que aconteceu dentro da Loja Gazin de Juara, na Rua Nelson Taborda Lacerda, 60 S, às 09 horas contando coma presença de várias autoridades.

O gerente da loja Gazin de Juara, Rosmey Batista da Graça enalteceu a atitude da direção da loja Gazin em fazer uma parceria promocional, afim de ajudar escolas como APAE e Pestalozzi em todo país. Em entrevista Rádio Tucunaré, ele disse que espera, que essa promoção se propague por muitos anos e que, já está garantida para o ano de 2022. “É uma promoção gratificante, que fazemos com amor e com carinho, aliás como todas as promoções da Gazin e essa vai ajudar a Pestalozzi de Juara”, disse.

Batista revelou, que ficou feliz com o trabalho organizado que é feito na escola Pestalozzi de Juara e declarou sua satisfação da loja ter podido ajudar através desse movimento promocional. Emocionado, declarou que a campanha movimento “Pintando o 7” foi uma grande ideia em prol de pessoas, que precisam e que ano que vem, novamente estará acontecendo, pois é uma instituição de pessoas que trabalham de forma séria.

O montante arrecadado foi de R$ 2.320.303,00 e R$ 4.942,00 foram creditados no dia 20 de agosto, na conta da escola Pestalozzi de Juara.

A Gazin sempre participa das Comunidades nos locais onde ela tem loja, explicou.

Pestalozzi de Juara: uma escola mantida com altruísmo das pessoas

Um dos membros da Escola Pestalozzi de Juara é o médico Marco Girão, ele explicou que a Escola Pestalozzi de Juara sobrevive através das parcerias com o Poder Público e necessita da ajuda da sociedade para poder desenvolver o seu trabalho, por isso, para poderem oferecer um bom atendimento e de forma eficiente aos alunos e ainda, com bons resultados, a Escola precisa do apoio da sociedade e essa iniciativa da Gazin é um bom exemplo para outras empresas desse porte. “Essa ajuda a escola em Juara e de outros municípios foi bem sucedida e estará ajudando pessoas que têm necessidades especiais”, disse.

Atualmente a Escola Pestalozzi de Juara possui convênio com o Governo do Estado, nas despesas com a folha de pagamento dos Professores.

O convenio firmado com a Prefeitura de Juara existe em relação as despesas ordinárias, como o pessoal de secretaria, e outros insumos básicos, tais como a conta de energia elétrica, combustível e água. Os equipamentos necessários de fisioterapia e outros são adquiridos através das doações recebidas, explicou o médico.

Durante a pandemia, os valores recebidos para alimentos foram repassados para as famílias mais vulneráveis, pois a escola não teve movimento presencial. Quando a diretoria percebeu, que a pandemia iria demorar mais tempo, começaram a realizar atividades online com alunos, que tinham alguma condição e com os que não tinham receberam a visita do ônibus, que levava e buscava a tarefas, que os professores desenvolveram de forma especial para manter o atendimento de uma outra forma, informou Dr Girão.

O vice-presidente da Escola Pestalozzi de Juara Marco Fukuhara, declarou que a escola sempre precisa de doações e essa doação da loja Gazin foi muito importante. Nesse momento a escola não está tendo aula presencial, mas terminando a vacinação, após a segunda dose, presenciais devem retornar, informou.

Marco se disse muito feliz com iniciativa da Loja Gazin e todos da diretoria e funcionários se sentem muito agradecidos.

O Prefeito Carlos Sirena acompanhou a entrega solene da doação da loja Gazin para escola Pestalozzi. Ele disse que acredita muito na solidariedade, onde numa sociedade, todos devem se ajudar e parabenizou a Loja Gazin a todos os seus colaboradores, em nome do gerente Batista e também a diretoria da Pestalozzi, através de seus diretores e agradeceu a Deus pelo dom da vida, por estarem tendo a oportunidade de ajudar o próximo. O Prefeito parabenizou a todos pela ação e se colocou à disposição.

Sirena disse ainda, que a escola Pestalozzi mantém convênio com a Prefeitura de Juara, porque acredita na necessidade e importância social dessa entidade e sabe que é um trabalho sério é importante, que a escola desenvolve em Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site