Escola Raio de Sol de Juara recebeu conjunto de materiais provenientes de uma ação pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta sexta-feira, dia 05 de novembro de 2021, a direção da Sociedade Pestalozzi mantendora da Escola Raio de Sol de Juara recebeu um conjunto de materiais provenientes de uma ação pública via projeto da escola.

Entre os materiais estão dezenas de carteiras, ares condicionados e outros equipamentos que servirão para atender as necessidades da demanda escolar.

O ato de entrega contou com a presença do prefeito de Juara, Carlos Sirena, secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissoth, vereador Eduardo do Boxe, segundo secretário de mesa diretora da Câmara de Juara, empresário Fileno de Souza integrante da diretoria e colaborador da Escola, chefe de gabinete, Antônio Santana, diretor de imprensa, Anderson Caetano, diretora da Escola Raio de Sol, Andreia Zanelatto, presidente Silvio Márcio.

Em suas palavras, o prefeito de Juara, Carlos Sirena disse que de certa forma, a Escola Pestalozzi até se confundi com a história de Juara em virtude das importantes ações sociais que desenvolve em prol das famílias que tem filhos com necessidades especiais.

“Quero aqui registrar meus agradecimentos a toda diretoria que compõe a Pestolozzi e seu quadro de funcionários pelo trabalho prestado voluntariamente com a grande importância dessa instituição para as famílias e para os alunos com necessidade especial, e tudo será o reconhecimento vem de Deus”, completou o Carlos Sirena.

A Escola Pestalozzi sobrevive com esse tipo de ação, onde é feito um trabalho muito bonito que repercuti perante a sociedade e tem apoio de muitas pessoas voluntárias e idôneas, que recebe o reconhecimento da sociedade com trabalhos voluntários, assim descreveu o presidente da entidade, Silvio Márcio.

Ele destacou ainda que cada vez que acontecem ações como essa que foi realizada nesta sexta-feira, dia 05 de novembro quem ganha é a escola e as famílias dos alunos assistidos.

“Graças ao convenio que a escola tem com o Estado e com a prefeitura de Juara todo mês e mais ajuda da sociedade, a escola consegue sobreviver”, disse Silvio Márcio.

Por sua vez, a diretora da escola, Andreia Zanelatto agradeceu a parceira recebida, e a colaboração da prefeitura de Juara através do Ministério Público por meio do projeto elaborado pela escola que possibilitou a aquisição desses materiais que será de suma importância para a Sociedade Pestalozzi mantendora da Escola Raio de Sol.

Veja a ação que  possibilitou a aquisição desses materiais:

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site