Esporte Clube Amigos da Tucunaré retorna aos treinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após um longo período paralisado devido a pandemia do Covid-19 a equipe Amigos da Tucunaré F.C resolveram retornar os treinos na última sexta-feira dia 23 de Julho, na oportunidade dirigentes confirmaram, que a negociação do novo patrocinador Master segue nos últimos detalhes e que a marca já estará presente na camisa da Princesinha do Vale nos próximos jogos.

O último jogo oficial do clube aconteceu no mês de dezembro de 2019 contra a equipe do Macarena Futebol Clube, que na ocasião foi goleada por um placar de 08X04, desde então a equipe encontrava-se paralisada, sem mesmo treinar.

Segundo Informações do técnico da Tucunaré Antônio Santana, o time fez o seu primeiro treino no CT Galvão apenas com jogadas ensaiadas, um treino mais técnico e leve, até porque os jogadores estão há muitos meses parados, e muitos deles não estão na melhor forma física.

Sabemos da nossa responsabilidade e que devemos treinar muito, uma vez que já temos dois jogos confirmados para os próximos meses, um deles contra a equipe da GLR Trator que deverá acontecer no próximo mês, partida essa que deveria ter acontecido no mês de fevereiro, e que devido a pandemia teve que ser adiado” finalizou o treinador.

Outro fator que deve ser ressaltado é que devido a pandemia a diretoria teve que rescindir o contrato com alguns jogadores que tiverem oportunidades em outros clubes, contudo os zagueiros Jonas e Doradina que chegaram no final do ano para reforçar a equipe permanecem no elenco e deveram participar do próximo jogo, desta forma Jonas teria sua estreia oficial já que ainda não atuou pela sua nova equipe.

Além dos reforços confirmados e que já estão treinando no CT Galvão, para a temporada 2021/2022 a equipe contará com os reforços do meia atacante Felipe Bartolomeu ex-Madureira do Cuiabá e o atacante Lucas Galvão, que atuou pelo Corinthians na última Copa das Torcidas e tem contrato com o clube até maio de 2025.

Para a diretora do clube, o médico Dr Francisco de Assis Domingues disse que apesar dos contratempos da pandemia a equipe continua focada, e a meta é manter a invencibilidade de 17 jogos, e que aos poucos, tudo retornará ao normal, questionado sobre a data da próxima partida, a mesma informou que ainda não há data definida, mas que está nos últimos detalhes com os dirigentes da equipe da GLR Trator.

Com muito ❤ por go7.site