Está aberto o edital da Chamada Pública para aquisição de merenda escola da agricultura familiar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A assessoria pedagógica de Juara publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital 001/2021 referente a Chamada Pública para aquisição de merenda escola oriundos da agricultura familiar.

Vanderlei Carvalho dos Santos, assessor pedagógico de Juara, explica que a Chamada Pública é o procedimento administrativo voltado à seleção de proposta específica para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar, ou empreendedores familiares rurais ou suas organizações.

Essa chamada tem o prazo de 20 dias corridos a contar da data de sua publicação.

Em Juara, os procedimentos da Chamada Pública para aquisição de merenda escola oriundos da agricultura familiar ocorrerá no dia 27 janeiro às 07:00h e a amostra no mesmo dia a partir das 17:00h na assessoria pedagógica de Juara.

O mesmo procedimento será valido para a Escola Estadual, Rosmay kara José de Novo Horizonte do Norte que pertence a jurisdição de Juara.

Todos os agricultores familiares que já participaram nos anos anteriores e os novos interessados devem procurar a assessoria para formalizar o processo ou a Empresa Mato Grossense de Pesquisa Assistência e Extensão Rural – EMPAER, que é uma empresa pública e tem como missão gerar conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural, com prioridade à agricultura familiar.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias