Ex-BBB Patrícia Leitte tem derrame ocular: ‘preconceito pesa’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A ex-BBB Patrícia Leitte revelou que está com um derrame ocular. Ela contou que acordou um dia com uma mancha no canto do olho e que foi aumentando, e logo procurou ajuda médica para descobrir do que se tratava.

“Iniciei o tratamento, mas a mancha só aumentava. O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular. Segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente. A hemorragia pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões”, contou a ex-BBB cearense, ontem, no Instagram.

Apesar da vermelhidão, o único desconforto, segundo Patrícia, que o derrame causa é uma sensação de ardência nos olhos. “Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, relatou Patrícia.

Nos stories, na manhã de hoje, Patrícia disse que continua com o olho muito vermelho e irritado. “Sou grata a Deus por está enxergando. Não sinto dor”.

Fonte: Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.