Ex-comandante da Polícia Militar de Tabaporã, Thiago Inácio Cardoso da Silva foi promovido a 1ª Tenente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Militar, ex-comandante da Polícia Militar de Tabaporã, Thiago Inácio Cardoso da Silva obteve mais uma graduação na carreira militar, sendo promovido a 1º Tenente.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o 1º Tenente Thiago a Silva explicou que por ser filho de um oficial da Aeronáutica, ele sempre teve sonhos de atuar em instituições de segurança pública, e para ele é uma grande honra conquistar mais uma graduação nessa importante instituição que é a Polícia Militar de Mato Grosso.

Nascido do Estado do Amazonas e criado no Estado de Minas Gerais, Thiago Inácio Cardoso da Silva se formou ainda muito jovem sendo sargento da Aeronáutica e em seguida foi servir nas Forças Armadas.

Anos depois veio para o Estado de Mato Grosso, onde atuou na Capital do Estado em Cuiabá como soldado da Polícia Militar, depois na cidade de Vila Rica (MT), consequentemente vinda para a Tabaporã, região do Vale do Arinos onde foi comandante da unidade Policial já com o posto de Tenente.

“Juara tem um povo bem acolhedor e tenho mantido uma boa convivência tanto com os colegas de trabalho quanto com a sociedade em geral, e cada vez mais estou pegando o gosto de trabalhar nesta cidade no cumprimento de minha missão e ações”, completou Thiago Silva.

 

 

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️