Ex-Cuiabá, meia do América-MG prevê jogo difícil na Arena Pantanal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O meia Alê, do América-MG, avaliou que a equipe não terá vida fácil na Arena Pantanal no duelo contra o Cuiabá, no próximo sábado (2). O atleta, que já tem passagens pelo Dourado, conhece bem a capital mato-grossense e ressaltou que o clima será um fator de dificuldade a mais para os mineiros.

“É muito difícil por todos os aspectos. Pela qualidade do adversário, que vem em uma crescente no campeonato também e bons jogos nas últimas partidas. Cuiabá é uma cidade muito quente, tempo muito seco, então, isso também vai ser uma dificuldade para nós. Mas se queremos alcançar os objetivos temos que passar por cima de tudo isso”, disse Alê.

O meio campista também citou o momento do América-MG no Campeonato Brasileiro, ressaltando que a equipe comandada por Vagner Mancini vem de bons jogos. Nas últimas rodadas, o América empatou com São Paulo, Corinthians e Flamengo, e venceu Ceará e Athletico Paranaense.

“Acho que o mais importante agora é voltar a vencer. A gente fez bons jogos, mas não vencemos os últimos três. Tivemos a oportunidade de sair vencedor, acho que o nosso desempenho foi muito bom, mas quando a gente não vence, não fica 100% satisfeito. Acredito que o Cuiabá dentro de casa vai dificultar muito, mas a gente sabe da nossa qualidade, de poder ir na casa do adversário e vencer”, destacou o atleta.

O Cuiabá também vem de uma sequência de invencibilidade. Nas últimas cinco rodadas, o Dourado empatou com Fortaleza, Juventude e Atlético-GO, e venceu Santos e Juventude. Atualmente, o América é o 15º colocado com 24 pontos. O Cuiabá é o 10º com 29 pontos.

A partida está marcada para às 16h (horário de Mato Grosso) e marcará o retorno do público à Arena Pantanal.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site