Ex do namorado de Jojo Todynho expõe podres do empresário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Metropolis

O último sábado (4) não foi dos mais fáceis para Márcio Felipe, atual namorado de Jojo Todynho. Depois de uma manicure afirmar que também estava vivendo um romance com o rapaz enquanto ele engatou o caso com a funkeira, uma ex-affair do empresário contou, à coluna Fábia Oliveira, que o homem é do tipo que “suga tudo”.

Por meio de prints do WhatsApp, a moça, que preferiu não revelar sua identidade, disse que o caso terminou por conta das constantes traições de Felipe. “Ele morou na minha casa, nunca arcou com nenhuma despesa e me traiu de diversas formas. Ele é do tipo de homem que se encosta em uma mulher e suga tudo. Um homem que suga tudo da mulher”, disse.

De acordo com a fonte, Márcio Felipe também mexeu com seu psicológico. “Suga financeiramente e psicologicamente a companheira. E não foi só comigo, não. Soube de outras mulheres que ele aplicou o mesmo golpe: pega dinheiro emprestado aqui, pega ali e diz que vai pagar, mas não paga. Gosta também de humilhar, de pegar no ponto fraco”, contou.

Segundo a ex, a ideia não é humilhar Jojo, mas alertá-la. “Não quero expor meu nome porque as pessoas vão me criticar, vão me xingar e dizer que é recalque. Não é. A minha intenção é alertar a Jojo Todynho, que parece ser uma mulher incrível. Amiga, corre porque é furada”, explicou.

Fonte: Metropolis

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site