Expovale em Juara continua suspensa temporariamente por prevenção ao Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O município de Juara e o Vale do Arinos já estariam sendo movimentados com os preparativos para a realização da 28ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale), festa tradicional realizada pela Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), que acontece no mês de agosto.

No entanto, em virtude dos entraves causados pela proliferação do Coronavírus (Covid-19), a festa foi suspensa de forma temporária como medida de prevenção a saúde das pessoas e em cumprimento aos decretos estaduais e municipais, bem como orientações dos órgãos nacionais de saúde.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o presidente da Acrivale, pecuarista, Junior Bonfin lamentou a situação vivida no momento e a perca econômica para Juara e região com a suspensão da festa, mas frisou que a entidade vem cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde e as medidas preventivas, e que posterior a esse momento deverá ser marcada uma nova data para a festa.

No começo do ano, após o lançamento oficial do evento, antes do período da pandemia, a organização chegou a realizar o Dia “D”, visando oportunizar as pessoas a comprarem cartelas por um preço especial, por apenas R$ 70,00 (setenta reais).

O presidente explica que a grade de shows e o compromisso com os artistas continuam assim como a premiação e a cartela que valerá ingresso para todas as noites da festa e dará direito a concorrer a premiação do Show de Prêmios, que será um carro Fiat Mobi 2020 e três motos POP OK.

A nova data deverá ser anunciada pela comissão organizadora e divulgada a imprensa em momento oportuno após o período de pandemia.

Fonte: RadioTucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️