Faleceu o Ex Prefeito de Juara Edson Piovesan vítima de acidente rodoviário. Veja Fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Faleceu na tarde desse dia 22, o ex prefeito de Juara Edson Piovesan, vítima de acidente rodoviário na cidade de Castelo dos Sonhos no estado do Pará.

Segundo informações preliminares, o pecuarista estava sozinho conduzindo sua caminhonete, mas a redação não teve detalhes sobre as causas do acidente.

Edson Piovesan foi prefeito de Juara eleito em agosto de 2013 nas eleções suplementares e deixou o executivo em dezembro de 2016.

Casado com Anita Piovesan, deixa 6 filhos e netos

Édson Miguel Piovesan era Cidadão Juarense, pioneiro. Nasceu em 29 de setembro de 1951, em São Mateus do Sul, estado do Paraná e na década de 70 acompanhado do pai, Joaquim Vidal e do irmão, Moacir, se aventuraram nas longínquas terras de Mato Grosso, mais precisamente no território de Juara.

Estabelecido em Juara, teve como atividade primeira, o setor madeireiro e tempos mais tarde entrou para a pecuária, e agora, junto com os filhos, também no cultivo de lavouras.

Foi um dos presidentes da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, tendo sido um de seus principais colaboradores.

No Estado do Pará possui propriedades rurais e sempre viajava para o local.

O Prefeito Carlos Sirena decretou Luto Oficial por 3 dias em Juara.

 

** mais informações em instantes

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias