Família que teve casa destruída pelo fogo em Juara pede ajuda para reconstruir o lar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um casal que teve sua residência destruída pelo fogo na noite da última sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021 em Juara está pedindo ajuda para reconstruir seu lar.

Nesse período considerado a maior época seca do ano, que fica sem chuva, o momento é propício ao fogo, já que os ventos sopram com mais intensidade, além da baixa umidade relativa do ar.

O casal Benito Pereira dos Santos e Vanessa da Silva Souza, moradores de uma área de chácara na saída para Novo Horizonte do Norte foi alvo da destruição do fogo e ficou desabrigado. Eles têm um filho com 02 anos de idade.

Nem mesmo o caminhão pipa da prefeitura, ajuda de amigos e voluntários deu conta de salvar a casa que foi toda queimada.

Eles pedem de ajudar com dinheiro, roupas ou móveis, novos e usados.

Para depósito em dinheiro pode ser através do PIX CPF 036.822.761-81 ou Conta corrente 48075-4, AG. 2836-3, no Banco do Brasil de Juara.

Se forrem roupas femininas, tamanho M ou G, calçados 38; masculino, tamanho M, calçados 41 e infantil masculino 02 a 03 anos, calçados 22 ou 23.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site