Fátima Bernardes usa calça da filha de 23 anos e mostra resultado na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Fátima Bernardes, chocou seguidores ao usar uma calça emprestada da filha Laura Bonemer, de apenas 23 anos. A artista, que tem 58 anos, contou sobre esse momento inusitado. Os seguidores comentaram bastante sobre a foto inesperada.

“Eu nem gosto de pantalona. Mas quando vi minha filha com essa calça, me apaixonei. Dificilmente eu compraria algo assim. Por isso, obrigada Laura, por me emprestar ela por um dia. Quem sabe dois (risos)”, comentou.

“Linda”, “Que tudo! Lindo o bordado!”, “Tá maravilhosa”, “Que gata”, “Que linda! Vestiu super bem em você”, “Caber nas roupas das filhas. Meta de vida”, “Longe de mim querer encorajar crimes, mas eu roubaria essa calça pra mim”, dispararam os fãs.

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site