Feira livre de Juara terá nova forma de funcionamento durante os 15 dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
acessenoticias.com.br/

Para atender os cumprimentos do Decreto nº 836 do Governo do Estado de Mato Grosso de prevenção ao Covid 19, que abrange todos os municípios, a direção da feira livre de Juara terá alguns ajustes no atendimento aos clientes.

Segundo o presidente em exercício associação dos feirantes, Leandro Gasque durante a semana, a feira funcionará das 05:00h às 19:00h, onde alguns feirantes vendem seus produtos no local. Esse horário é valido também para os sábados.

Já no domingo, a feira terá inicio às 05:00h da manhã e se encerrará às 12:00h.

Serão cumpridas todas as medidas de restrições e prevenção contra o vírus, como uso de álcool em gel, uso de máscara facial e distanciamento, além de aferição da pressão arterial que agora é exigido para os clientes permaneçam no ambiente comercial.

Leandro explica que desde que saiu os primeiros decretos municipais em relação a prevenção contra o Covid, a feira vem cumprindo todas as medidas, e conta com uma pessoa no portão de entrada para controla as medidas e disponibiliza álcool em gel para os clientes.

“Nós entendemos que todos precisam trabalhar, porém, entendemos que a saúde é primordial para nossa vida, e diante disso, temos e somos obrigados a cumprir as determinações dos decretos vigentes em prevenção a saúde pública”, concluiu Leandro Gasque

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias