Fieis evangélicos de Juara oram por pacientes, profissionais de saúde em cada unidade de atendimento. Veja Vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Idosos, jovens e casais se reuniram e também oraram para todos os profissionais de saúde nesse  sabadio di 24.

Todas as unidades de saúde de Juara receberam orações dos fiéis da Igreja Assembleia de Deus Madureira nesse final de semana. O pastor Eudes Nascimento disse a rádio tucunaré que muitas pessoas clamaram a Deus em cada unidade, os pacientes que estão internados, entubados, e clamaram para que Deus coloque a mão sobre a vida de cada paciente.rentamento a pandemia.

Pastor Eudes lembrou dos outros servidores que lidam diretamente com a doença, pois ele crê no poder da oração que é muito forte. “A fé remove montanhas e pela fé, e posso sentir Deus visitando cada leito,” disse.

O pastor Magno Davi disse, que que o louvor é muito poderoso e o louvor é a música com unção e por isso ela entra onde muita coisa não entra. Através do louvor é possível mudar uma vida e até mesmo uma história.

O louvor quando é cantado de forma sobrenatural com a alma, renova a vida e milagres da parte de Deus acontecem, disse o pastor.

A enfermeira do hospital municipal Regiane agradeceu a todas as pessoas que compareceram. Para ela, a oração vem para fortalecer e considera uma honra imensa poder ajudar as pessoas, num momento difícil.

Segundo a enfermeira, fazem de tudo para o bom ânimo dos pacientes, mas nem todos conseguem e por isso as orações são muito importantes.

O vigia do Hospital Municipal Thiago Henrique, considera que as pessoas se sentem muito carentes e a palavra de Deus para quem está enfermo é muito importante para reanimar e reavivar a esperança.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site