Filha quebra silêncio e denuncia estupros cometidos pelo próprio pai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais W.V.F, foi preso na manhã desta sexta-feira (08) quando teve um mandado de prisão cumprido na Delegacia de Rondonópolis (212 km da Capital), onde compareceu para prestar depoimento sobre a acusação de que ele comete estupros contra a própria filha de apenas 14 anos.

Segundo a denúncia, W.V.F. violenta sexualmente a menor há dois anos.

De acordo com a ocorrência, registrada no dia 18 de dezembro, a adolescente durante conversa com a irmã, no dia anterior, contou que o acusado a estupra desde os 12 anos. A menor explicou que durante esse período se ela recusasse a ‘fazer o que o pai pedia’, ele não dava ‘as coisas e nem dinheiro’.

Ainda segundo o desabafo, a vítima disse que não suporta mais essa situação e que há duas semanas já não aceita os abusos e por isso W.V.F. estava muito ‘bravo’ e ‘nervoso’.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que procurou a polícia e contou o que a menor estava passando na casa do pai, onde vivem ainda a madrasta e o irmão de 3 anos.

Diante do depoimento, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito foi aberto para apurar os fatos.

Após esse período de investigação, o delegado Fernando Fleury da Mota representou na Justiça pela prisão preventiva do acusado, o que foi expedido pela Vara Especializada da Violência do município.

Já ciente da denúncia, W.V.F foi intimado a depor na delegacia na manhã desta sexta-feira (08), onde compareceu e terminou preso.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️