Finais da VI Copa das Industrias e comércios finalizou com grande presença de público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A noite desta terça-feira, dia 10 de maio foi abrilhantada com as grandes finais da VI Copa das Industrias e Comércios, edição 2022.

Antes da grande final houve um amistoso de voleibol masculino.

Com participação de 12 times, a Copa das Industrias e Comércios teve início no dia 22 de março, e todos os jogos foram realizados no ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva.

O evento esportivo é uma realização da secretaria municipal de esportes e lazer com apoio da prefeitura de Juara.

Às 19:15h, a grande final foi entre as equipes da Casa do Criador X Maranata Auto Escola, onde após empatar no tempo regulamentar, na decisão por pênaltis, o time da Casa do Criador sagrou-se campeão da Copa das Industrias e Comércios.

Já no segundo jogo da final, a disputa foi entre as equipes Auto Posto Zulu X Fort Torno e solda em geral na categoria feminina, onde Fort Torno e solda em geral derrotou a adversaria, Auto Posto Zulu por 03 a 02 e garantiu o título da competição.

O último jogo da noite foi disputado entre Comagran Sicredi X Top Tintas que empataram no tempo regulamentar, e diante da decisão por pênaltis, o time da Comagran Sicredi foi melhor e conquistou o título do campeonato.

Com casa cheia, o secretário municipal de esportes e lazer, Edvaldo dos Santos Oliveira, popular Douradina ressaltou a grandiosidade do evento esportivo e destacou a grande presença de público tanto na grande final como durante todo o decorrer das partidas (jogos) realizados. Ele externou parabenizou toda sua equipe de trabalho e agradeceu ao apoio e colaboração das empresas e indústrias envolvidas, e ao prefeito Carlos Sirena e todos os vereadores.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.