Flay cancela música com DJ Ivis após agressão contra ex-mulher

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Flay foi uma das muitas famosas a repudiar DJ Ivis. O músico foi flagrado em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda e, por isso, Flayslane decidiu cancelar a música que lançaria em parceria com ele.

 

“Sim, meu próximo trabalho seria com o DJ Ivis. Antes perder qualquer investimento do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado o trabalho”, começou a cantora nos stories do Instagram. “Não importa os motivos, a vítima nunca será a culpada. Denunciem”, completou.

 

“Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida e fiquei aterrorizada, com repulsa, com asco, com dor como mulher, com cada cena, com cada chute”, continuou Flay.

 

“Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”, acrescentou.

Flay continua o discurso e relata que já viu a mãe ser alvo de violência, além de ela própria já ter sito vítima de agressão verbal.

 

“Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada… Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”, finalizou.

Fonte: Isto é

Com muito ❤ por go7.site