Fora da Copa Verde, Cuiabá prepara no Mato-grossense e busca treinador e jogadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A derrota por 3 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia, e a eliminação da Copa Verde nas quartas de final, não muda a rotina de treinos do Cuiabá, que agora foca toda preparação dos jogadores para o Campeonato Mato-grossense. O Dourado estreia na competição dia 28 de fevereiro contra o Poconé, jogando em casa.

O time deve retornar hoje de Goiânia, folgar e retomar os treinamentos amanhã (10) no CT do Dourado com todos os jogadores do elenco. De todos que permaneceram, apenas o atacante Maxwell tem contrato vencendo no fim do mês e a diretoria ainda não divulgou o que pretende fazer em relação ao atleta. Os demais, como o goleiro João Carlos, o capitão Anderson Conceição, Auremir, Rafael Gava, Elton e Rafael Marques, têm vínculo mais longo com o Dourado e jogarão o estadual.

Concomitante à preparação em campo, a diretoria auriverde segue no mercado, discretamente, como de costume. A prioridade é a contratação de um técnico para substituir Alla Aal, que não foi renovado após o acesso para o Brasileirão. Por enquanto, os treinos seguem sob o comando do interino Franco Muller.

A busca de jogadores, inicialmente, deve ser para o Campeonato Mato-grossense. Após os estaduais devem começar a chegar os jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro, estes com custos mais elevados. A primeira contratação, que já estreou ontem, foi do meia Bruninho.

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️