Foragido de Rondônia é preso em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais Militares de Aripuanã prenderam na tarde de sábado (09) um homem de 27 anos que era foragido do município de Pimenta Bueno, Rondônia.

A ação rápida foi realizada após a Polícia Militar de Cacoal informar que um indivíduo foragido estava em Aripuanã trabalhando no garimpo.

Segundo o informe repassado, T.S.C., de 27 anos, é conhecido em Rondônia por ser de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas e roubos, inclusive no último roubo, trocou tiros com a Polícia Militar e seu comparsa veio a óbito.

Diante das informações e características colhidas, os policiais realizaram várias diligências e durante o patrulhamento localizaram o criminoso em uma motocicleta, abastecendo em um posto da cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo.

Ele não possuía nenhum tipo de documentação e informou um nome falso para os militares durante a abordagem. Suspeitando do nome que não constava na checagem, os policiais entraram em contato novamente com a PM de Rondônia para confirmar a identificação do indivíduo através de fotos.

Após a confirmação, o rapaz admitiu ter mentido o nome e assumiu que era foragido de Rondônia, momento em que foi apresentado o mandado e dada voz de prisão. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Portal Informe

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️