Foragido por estupro em Rondônia é preso pela Polícia Civil no Médio Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem apontado como autor de estupro ocorrido no estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira. O acusado foi localizado no município de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Justiça pelo crime de estupro ocorrido no município de Rolim de Moura (RO) e foi localizado após denúncia anônima recebida via números 197 e 181.

O procurado estava morando em Tangará da Serra há aproximadamente um ano e montou um salão de cabeleireiro na cidade, onde estava trabalhando. O suspeito foi localizado em seu estabelecimento comercial e teve a ordem de prisão cumprida.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para as providências cabíveis. As informações foram divulgadas esta noite pela assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso.

Fonte: Só Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.