Força Tática prende dono de bar com droga e arma de fogo em distrito de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína/MT numa ação exitosa apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade expressiva de droga em um bar no distrito de Terra Roxa, a 60 km do município. A ação ocorreu enquanto a guarnição acompanhava fiscais da prefeitura que se deslocaram ao distrito para realizar fiscalização e orientação sobre a Covid-19.

A Força Tática ao chegar no estabelecimento denominado ‘bar e restaurante do Hip Hop’ flagrou o exato momento em que um suspeito saia do banheiro com uma espingarda calibre 28 (sem numeração) e que ao ver os policiais tentou fugir sendo necessário o uso moderado da força para efetuar sua prisão.

Durante busca minuciosa, os policiais encontraram dentro do banheiro um tablete de substância análoga a maconha pesando pouco mais de 700 gramas, duas munições de calibre 28 que estavam no quarto e um simulacro de pistola.

O preso, Vanderson De Souza Ribas, que já possui diversas passagens na polícia foi trazido para a delegacia de polícia em Juína, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tipificado nos artigos 33 da lei 11.343/2006 e artigo 12 da lei 10. 826/2003.

A polícia civil informou que recebeu denúncias de que hip hop estaria se exibindo com armas de fogo e praticando a mercancia de entorpecentes em seu bar.

Fonte: Juina news

Com muito ❤ por go7.site