Franco Muller deve comandar o Cuiabá contra Vila Nova até ser definido treinador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Enquanto o Cuiabá não define o substituto para o técnico Allan Aal, que, conforme Só Notícias informou, deixou o clube no começo da semana, o time deverá ser comandado por Franco Muller, auxiliar técnico fixo do Dourado e que no ano passado fez a transição entre Marcelo Chamusca e Aal. Ele já terá um compromisso na sexta-feira (5) diante do Vila Nova-GO, na Arena Pantanal, pelas quartas de final da Copa Verde.

O Dourado precisará se superar para manter o título da Copa Verde. Além de um treinador interino, a diretoria do clube dispensou 11 jogadores que integraram o elenco na campanha de sucesso no Campeonato Brasileiro da Série B, que garantiu o acesso para o Brasileirão deste ano. Além do tricampeonato, o Cuiabá busca uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil e uma premiação mínima de R$ 2,6 milhões.

Semelhante ao Cuiabá, o Vila Nova também promove um desmonte no elenco após conquistar o tricampeonato da Série C do Campeonato Brasileiro e garanti vaga na Série B deste ano. Na segunda-feira, o clube anunciou a dispensa de nove jogadores, mas manteve o técnico Márcio Fernandes.

Diferente das fases anteriores, as quartas de final da Copa Verde serão disputadas em dois jogos. Depois da Arena Pantanal, Cuiabá e Vila Nova se enfrentam em Goiânia, em estádio ainda não confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Fonte: Sonoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️