Gabarito da Escola Militar Tiradentes de Juara será divulgado nesta terça-feira, dia 23

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
foto cedida pela coordenação da escola Militar

Das 114 vagas oferecidas para o processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva da Escola Militar Cabo Israel Prado de Almeida em Juara, 131 candidatos se inscreveram e participaram das provas que teve duração de 03 horas seguidas de 40 questões.

As vagas foram oferecidas e distribuídas das seguinte forma:

60 para o 7º ano que é a série inicial na escola

25 para o 8º ano

08 para o 9º ano

04 para o 1º ano do ensino médio

11 para o 2º ano do ensino médio

06 para o 3º ano do ensino médio

Segundo o coordenador de disciplina da Escola, Cabo PM Batalha, o gabarito será divulgado nesta terça-feira, dia 23 de novembro.

Já o resultado final com a classificação por turma e por nota será divulgado somente no dia 11 de dezembro, e o período de matrículas na escola será entre os dias 04 a 10 de janeiro de 2022.

Atualmente, a Escola Militar Cabo Israel Prado de Almeida em Juara conta com um total de 280 alunos nos 02 (dois) períodos (matutino e vespertino), e a expectativa de acordo com o coordenador é chegar a 340 alunos no ano letivo de 2022.

Vale ressaltar que existe um projeto em andamento, cuja doação do local já foi aprovado pela Câmara de vereadores, onde deverá ser construída a nova sede da Escola Militar. O local é na Vila Olímpica, Danilo Pagoth no Jardim Itapuã.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site