Garota que teve membro amputado ganha banheiro construído pelo Lions Clube de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma jovem que teve um dos membros inferior amputado recebeu a doação de um banheiro construído em sua residência pela diretoria do Lions Clube de Juara.

A obra foi entregue na manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, e para a tia da jovem, o banheiro veio em boa hora, pois era uma dificuldade imensa para dar banho na  garota dentro do quarto.

“Minha sobrinha é cadeirante e um pouco pesada e a gente tinha que carregar ela até no  quarto para dar banho e  eu vinha na casa da minha irmã todos os dias para fazer isso”, disse a Claudete da Silva.

Emocionada, a tia Claudete da Silva agradeceu a toda diretoria do Lions Clube e disse que tudo começou quando um dos voluntários do Lions, Claudinei foi até a residência da sobrinha para entregar uma cesta básica e sensibilizou com a situação e se propôs a mobilizar a equipe da entidade para realizar o sonho da garoto que se tornou um grande presente de Natal.

O voluntário e membro do Lions, Clodoaldo Alves explica que a obra do banheiro foi  construída através de ajuda de pessoas e empresas voluntárias, bem  como os materiais e também a mão de obra.

“Sentido com a sensação do dever cumprido, porque o Lions é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, é um clube  de serviços sociais e aqui estamos cumprindo nossa parte como pessoa fazendo pessoas felizes, porque conseguimos realizar o sonho da garota e também suprir a sua necessidade”, destacou Clodoaldo Alves.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️