Golpista usa whastapp para enganar pessoas em Juara se fazendo passar por parente filho das vítimas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Esbrasil/Foto: Fabio Junkes

Duas pessoas da mesma família por pouco não caíram no golpe da dívida do consórcio, onde o bandido queria se passar por filho das vítimas relatando que teria uma dívida de um consórcio para pagar e precisava urgente de um determinado valor.

As vítimas foram duas irmãs sendo, Tania e Maria Aparecida.

As informações foram repassadas a reportagem da rádio Tucunaré pelo senhor José Carlos Manerich que é irmão das vítimas.

Veja o teor da mensagem enviada pelo golpista para as vítimas:

Eu preciso de 4800 mãe

Pra hoje ainda

O juros é um absurdo

Eu andei fazendo uns empréstimos aqui, confiante que ia pegar um consórcio agora dia 10, mais ouve una imprevistos eu só vou pegar o consórcio dia 20 agora, queria ver se tem como me emprestar esse dinheiro até dia 20 mãe?

O irmão das vítimas, assim como elas também concederam entrevista a nossa reportagem e disseram que só não caíram no golpe, porque ligaram para o filho que supostamente estaria precisando do dinheiro, e o filho disse que estava bem e que não teria nenhum dívida de consórcio para pagar.

Nesse momento, as irmãos que receberam a mesma mensagem simultaneamente bloquearam o número e disseram que não registraram boletim de ocorrência, e apenas fez alerta a população, que quando receberem mensagem de procedência duvidosa que procurem se informar para não ficaram no prejuízo.

 

 

 

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site