Grêmio Estudantil de Paranorte (zona rural de Juara) realiza reunião com retorno das atividades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A diretoria do Grêmio Estudantil “Geração Consciente” da Escola Francisco Sampaio do distrito Paranorte a 140 km da zona urbana de Juara retorna as suas atividades escolares, após quase 02 anos fora da escola, por conta da pandemia do coronavirus (Covid-19).

O Presidente do Grêmio Estudantil, Tiago de Souza Cardoso juntamente com a professora, Fatima Silva, coordenadora geral da entidade Gremista convidaram, Gestor, CDCE (Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar), coordenador, professor e funcionário para participar da reunião que aconteceu no recinto da escola no dia 18 de Outubro 2021.

A pauta em discussão tinha diversos assuntos, entre eles, a continuidade do Grêmio Estudantil até findar o ano letivo de 2021; questões relacionadas a ar condicionado, uma vez que ainda têm 05 salas sem ar condicionado e caixa do Grêmio Estudantil, que segundo a diretoria possui um montante de R$ 1.167,09 (um mil, cento e sessenta e sete reais e nove centavos).

Ficou decidido em reunião, a continuidade do Grêmio Estudantil para o ano 2021.

Quanto ao ar condicionado, Clodoaldo Nunes Andrade, que é vice-presidente do CDCE ano 2017 e 2018 disse que já comprou três aparelhos de ar condicionado e, a instalação já está inclusa. Duas salas ainda vão ficar sem climatização e a comunidade escolar não concorda.

Onde os recursos serão aplicado:

Compra e entrega de dois jogos de coletes para Educação Física contendo 22 coletes.

O dinheiro do caixa será empregado na aquisição de varões para cortina. O CDCE, ano 2019 e 2020 fez a aquisição das cortinas e entregou à escola,  mas  até hoje,  não foram colocadas nas janelas, e segundo  informação, a escola não têm os  varões.

Durante a reunião levantou-se a questão de janela com vidros quebrados e porta sem trinco de banheiro feminino.

Grêmio Estudantil, após a reunião fez entrega dos coletes e, equipe pousa para foto.

A reunião foi bastante produtiva diretoria do Grêmio Estudantil agradece pela presença de todos os membros na reunião.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site