Grupo de whtasapp e apostilas são mecanismo da escola Iara para atender alunos durante pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por medidas de prevenção, a direção da Escola Estadual “Iara Maria Minotto Gomes” do Jardim América está trabalhando apenas com a equipe gestora, profissionais da secretaria e apoio administrativo, e para o alunos a previsão de retorno normal está previsto para o dia 03 de novembro, dependendo da avalição das autoridades de saúde com base nos dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Quanto aos alunos que não tem acesso a boa qualidade de internet, o coordenador informou que a escola providenciou as apostilas que foram distribuídas aos alunos e está atendo via aplicativo de grupo whatsapp e com apostilas para quem tem acesso a internet.

Os alunos que estão estudando com apostilas e tiver duvidas, podem estar ligando na escola no telefone convencional 3556-2042 e marcando um horário para tirar suas duvidas.

Essa é uma forma de atender a todos e não deixar ninguém fora do contexto escolar conforme rege a lei, e também uma forma de prevenção a todos, quanto os pais, quanto os alunos e os funcionários da educação, conforme destacou o coordenador da escola, Alexandre Colinsque.

Nos dia 26, 27 e 28 de agosto de 2020, a escola fez as entregas dos kits da alimentação escolar para as família que tem aluno matriculado na Escola.

Ouça na íntegra a entrevista do coordenador da escola, Alexandre Colinsque:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️