Grupos de Jovens em Juara desafiam a lei promovendo aglomerações e depredação do meio ambiente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma parcela da Juventude de Juara vem adotando comportamento de total desprezo a ordem pública e essas condutas estão chamando atenção dos demais munícipes que se sentem lesados em seus direitos.

A reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias receberam denúncias com fotos, onde um grupo volumoso de jovens se reuniu na beira da estrada, na entrada da fazenda do Rosolin, a 18 km de Juara,  antes do Distrito de Catuai,  cerca 3 km depois da fazenda do Muchalak messe último final de semana, mas segundo o denunciante, acontece com frequência.

Além da aglomeração, uso de narguilé, que são condutas que propiciam a proliferação do COVID19, esses jovens jogam seus lixos pelo chão, num comportamento completamente antissocial e desrespeitoso com as regras.

Aglomeração distantes dos centros e que também ficam longe dos olhos da fiscalização são os meios que esses jovens estão encontrando para burlar as recomendações sanitárias em tempo de pandemia.

Outro grupo de jovens, na mesma linha de comportamento, novamente aglomeraram na Avenida Rio Arinos em frente ao pátio de tratores. O local já sofreu dispersão pela polícia militar e fiscais da Prefeitura, mas de maneira insistente, fazem enfrentamento às autoridades e de forma desafiadora, esses mesmos jovens retornam ao local.

Não existe nenhuma medida, sem uso da força, capaz de conter a irresponsabilidade de pessoas, que não querem viver com respeito numa sociedade, lamentou um denunciante, que pediu para não ser identificado, com medo de perseguição e represálias.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️