Homem acusado de estuprar a própria filha em Juara no ano de 2016 foi preso nesta terça feira

Uma ação investigativa da Polícia Judiciária Civil de Juara tirou de circulação, um homem acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha em Juara.

O acusado foi preso pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil na tarde desta terça feira, dia 16 de fevereiro.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, isto é, ele já havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente que tinha apenas12 anos de idade na época do fato.

Segundo consta, o acusado já havia sido condenado pelo crime através de uma ação penal que culminou em uma sentença condenatória superior a 18 anos de reclusão, baseado nos autos do inquérito Policial que tramitou pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e que foi rapidamente concluído, logo depois do conhecimento do crime, ainda em 2016.

Depois de capturado, o condenado passou por exames perícias de verificação de lesões corporais e foi entregue ao sistema prisional, onde deverá cumprir a sentença.

De acordo com o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, o nome do acusado não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.