Homem atira em suspeito de ter matado seu irmão em Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A cidade de Colniza no extremo noroeste do estado viveu momentos de tensão neste sábado dia 30 de janeiro, onde nas primeiras horas da madrugada Fernando Vieira Roberto de 26 anos, foi assassinado a facadas por uma pessoa desconhecida.  A esposa dele contou aos policiais que o suspeito pilotava uma moto Honda Pop e de posse de uma faca atacou a vítima com golpes no peito e pescoço e logo em seguida fugiu. Seu marido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por volta das 08:10h da manhã de hoje a polícia militar foi acionada para atender a mais uma ocorrência, desta vez de uma tentativa de homicídio no Bairro Garça, em que horas antes havia ocorrido o assassinato de Fernando Vieira Roberto.

Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima, P.S.D, de 44 anos de idade, caída no chão próximo ao portão da residência, sendo acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o homem para o hospital municipal, pois ele apresentava sinais vitais e respirava com dificuldade.

A esposa da vítima relatou aos policiais que chegou um rapaz de moto em sua casa e chamou por seu marido, que ao sair para atender o rapaz, foi alvejado por disparos de armas de fogo, e fugiu em uma motocicleta Honda Bros, sem ser encontrado pela polícia que efetuou várias rondas pela localidade.

Uma testemunha que não quis se identificar informou aos policiais que a motocicleta Honda Bros é de propriedade do avô de Cleiton Vieira Roberto de 28 anos, irmão do rapaz que foi assassinado a facadas na madrugada e que a possível motivação do crime poderia ter sido uma vingança, pela morte de Fernando Roberto Vieira. Essa informação já está sendo investigada pela polícia civil.

Informações levantadas pelo Juína News foi que antes da vítima P.S.D sofrer a tentativa de homicídio, Cleiton Vieira Roberto havia procurado a polícia a fim de saber o nome do assassino do seu irmão, entretanto, sem informações dos policiais militares, que orientaram ele a buscar informações junto a polícia judiciária civil, este deixou o local aparentando bastante nervosismo.

A polícia civil abriu um inquérito para investigar o que de fato aconteceu, sendo que não foi possível encontrar o suspeito Cleiton Vieira Roberto que está foragido.

A vítima dos disparos de arma de fogo deverá ser transferida para Juína devido ao seu estado de saúde.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️