Homem de 36 anos tirou a própria vida por enforcamento em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
foto da vítima redes sociais

Uma pessoa aparentemente tranquila, Alex Sandro de Lima de 36 anos de idade tirou sua própria vida por enforcamento na última quinta-feira, dia 06 de maio de 2021.

Isso foi o que descreveu um parente próximo da vítima que falou informalmente por meio mensagem com nossa reportagem. O informante disse ainda que seu parente não tinha depressão, pelo menos era o que aparentava, segundo ele.

A vítima morava na localidade denominada ‘estrada Pantaneira’, uma região de Chácaras em Juara, e por motivos ainda incerto acabou cometendo suicídio por enforcamento.

Somente na manhã desta sexta-feira, dia 07, os familiares deram falta de Alex Sandro de Lima e ao procurarem encontrarem sem vida pendurado em uma corda em um dos cômodos de sua residência.

O exame de necropsia feito pelo Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara apontou que a causa da morte foi por enforcamento e o corpo já estava entrando em estado de putrefação.

A vítima teve o pescoço quebrado, ocasionado pela queda brusca e que a morte pelo dois fatores, sendo queda e enforcamento.

A partir de agora, a Polícia Judiciária Civil de Juara que esteve no local colhendo informações abrirá inquérito para investigar as circunstância do fato.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site