Homem de 42 anos é baleado nas nádegas em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 21:00 horas de ontem, dia 02 de junho, um homem foi baleado dentro de sua residência na Avenida Perimetral no Bairro São José Operário, em Juína, MT.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento nas nádegas, causados por arma de fogo, onde os profissionais de saúde da UPA, seguindo os protocolos vigentes acionaram a polícia militar que compareceu na Unidade e conversou com a vítima Nelson Barbosa Da Fonseca, de 42 anos.

Segundo o que apuramos, a vítima relatou que estava em sua residência quando percebeu a presença de uma pessoa trajando roupas pretas, e num ato repentino o suspeito sacou de uma arma e disparou duas vezes contra ele atingindo-o do lado esquerdo das nádegas.

Após os disparos o suspeito fugiu do quintal da residência tomando rumo ignorando. O caso foi registrado na delegacia municipal que investiga o caso.

Hoje, o delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi disse que o caso será apurado pela equipe de investigação, e que a natureza da ocorrência será de lesão corporal leve.

A vítima está fora de perigo.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site