Homem de 71 anos encontrado morto na comunidade Esperacinha tinha perfuração de faca e pauladas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um inquérito aberto pela Polícia Judiciária Civil de Juara está investigando o assassinato de Luiz Francisco Magalhães de 71 anos de idade que foi morto a golpes de faca e pauladas no último final de semana em Juara.

O homicídio ocorreu na noite de sexta-feira, mas foi registrado somente na manhã deste sábado, dia 18 de setembro de 2021.

A vítima que residia na Comunidade Esperancinha, zona rural de Juara, na estrada entre o Pé de Galinha interligada a estrada do Jaú que dá acesso a estrada Águas Claras á 13 Km da zona urbana foi encontrada morta no local.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelman, Luiz Francisco Magalhães de 71 anos tinha perfurações de arma branca no corpo e sinais de luta corporal com marcas de pauladas.

Todas as informações foram colhidas no local do crime e enviadas para a equipe da Politec de Juína para os demais procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com o delegado, nenhuma hipóteses é descartada durante as investigações, e quem tiver qualquer informações sobre o caso poderá entregar em contato com a Polícia Judiciária Civil através do 197, que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Por enquanto ainda não há suspeito.

O local onde a vítima morava e foi encontrada morta é a antiga comunidade Santa Maria Gorete tem uma escola municipal desativada, um campo de futebol e uma igrejinha.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site