Homem é preso por briga e queimar notas de R$ 100 em boate

Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas em uma briga em frente a uma casa de shows, na noite de domingo (06.09), na região central do município de Lucas do Rio Verde. Uma arma de fogo municiada foi apreendida com um dos suspeitos.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com uma briga em frente a uma casa de shows. Os policiais interviram na situação e detiveram um suspeito que estava agressivo e seria o pivô da confusão.

Durante a detenção, a PM foi informada de que havia outro homem dentro da boate aparentemente armado queimando cédulas de R$ 100. Os policiais visualizaram o suspeito descrito acompanhado de mais pessoas saindo do estabelecimento e adentrando em um carro.

O grupo foi abordado, porém ao dar voz de prisão, um dos suspeitos não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado.

Os quatros homens (22, 31, 35 e 37 anos) foram presos por crimes de vias de fato, resistência, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Reportermt

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.