Homem encontrado morto em fazenda de Tabaporã foi transferido para cidade de Palmas Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No dia 01 de dezembro de 2020, um homem de 37 anos de idade foi morto a tiros com disparos feitos por uma arma de fogo calibre 28.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima se trata de Marcio da Veiga, 37 anos que foi encontrado morto dentro de uma residência localizada em uma fazenda a 10 km zona urbana cidade de Tabaporã sentido a cidade de Alta Floresta.

A fazenda é de propriedade do senhor José Mariano, disse que, por volta das 22:00h do dia 01 de dezembro foi avisado por um funcionário de que tinha o corpo de uma pessoa no interior de uma residência na propriedade.

A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã foi na propriedade e encontrou o homem caído ao solo deitado de barriga para baixo com sinais de perfuração provocada por arma de fogo, e consta que o tiro atingiu parte de trás da cabeça e saiu na testa.

Os documentos da vítima foram encontrados no local e onde ele estava, e os investigadores encontraram 02 (dois) projéteis de arma de fogo calibre 28 deflagrados.

De acordo com registros policiais, o dono da fazenda informou que além da vítima que morreu, ainda moravam mais 02 (duas) pessoas na fazenda, mas elas não foram localizadas.

O corpo de Marcio da Veiga veio para Juara e passou por exames de necropsia e foi trasladado no dia 02 de dezembro para a cidade de Palmas Paraná, onde será velado e sepultado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️