Homem foi encontrado enforcado pendurado na árvore de uma residencia em Nova Fronteira em Tabaporã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma fatalidade ocorrida nesta segunda-feira, dia 23 de agosto de 2021 por volta das 12:00h chocou a população do distrito de Nova Fronteira a 80 km da zona urbana do município de Tabaporã.

Segundo informações colhidas até o momento, Elias de Almeida Gama de 30 anos de idade foi encontrado pendurado em um galho de arvore em uma residência. Ele estava com uma corda amarrada no pescoço. A comunicação ocorreu somente por volta das 19:00h.

Ao tomar conhecimento do fato, Polícia Militar e Civil estiveram no local onde fizeram o isolamento até a chegada a Polícia Técnica (POLITC).

Eles ouviram testemunhas que relataram que a vítima em questão tomava medicamentos controlados e sofria de uma doença chamada esquizofrenia, mas não tinha nenhuma inimizade.

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime consumado.

Corpo da vítima passou por exames de necropsia e foi liberado para o velório e sepultamento em Nova Fronteira em Tabapora.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site