Homem foi preso após usar som em alto volume próximo ao hospital em Juara e desacatar a Polícia Militar

O fato ocorreu por volta das 22:25h e foi registrado pela guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 onde o denunciante relatava que em frente a uma conveniência em Juara, pessoas estavam utilizando o som foram do volume permitido pela Lei e causando perturbação do sossego público.

Diante da narrativa, os policiais foram até o local e pediu para todos que estavam usando som fora do volume permitido baixasse o volume do som.

Após realizarem o caráter informativo e orientativo aos condutores e proprietários  de veículos, a maioria acatou a solicitação dos policias militares, mas um dos envolvidos que também estava com sol  altonão aceitou a decisão dos policiais e agiu de maneira ríspida proferindo palavras de baixo calão: “seu filha da puta”, disse ele aos policiais desobedecendo a ordem emanada pelos policiais militares, e no momento da abordagem resistiu e se debateu, ressalta os policiais.

Eles disseram que o suspeito a todo o momento ameaçou dizia: “isso não vai ficar assim”, “vocês não sabem com quem estão mexendo”. Com isso a guarnição policial apreendeu a “caixa de som” juntamente com seus acessórios e o suspeito foi conduziu para a delegacia de Polícia Judiciária Civil  para que seja tomada as medidas cabíveis.

É importante salientar que a Polícia Militar tem feito seu papel e dentro de suas limitações o possível para manter a ordem, contudo, muitos tentam agredir e desobedecer a ação policial protegendo meliantes.

A Polícia Militar todas as vezes que foi solicitada esteve presente, principalmente nesse, que inclusive agora tem um ônibus que vende lanche e aglomera muitas jovens até altas horas da noite.

Muitos utilizar o som automotivo em alto volume e praticam algazarra. Algumas testemunhas falam que outros ilícitos acontecem e a PM tem agido constantemente para garantir a segurança pública e manter a ordem.

Versão do filho da vítima:

Pelas redes sociais, o filho da vítima relatou que o som o pai é muito potente. Em outra postagem, ele enfatiza que seu pai foi preso injustamente.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.