Homem invadiu residência em Juara para fazer ingestão de bebida alcoólica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste final de semana durante uma Operação Integrada desencadeada entre Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Força Tática e corpos de bombeiros um homem foi preso acusado de invasão de residência em Juara.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, disse que fez a detenção de um homem acusado de invadir uma residência em Juara.

A ocorrência foi registrado como invasão de domicilio e o suspeito restou capturado.

De acordo com o delegado, o homem teria invadido a residência para fazer ingestão de bebida alcoólica, um fato considerado inusitada, já que com ele não foi encontrado nenhuma arma e nem pertence.

Os proprietários relataram a polícia que o homem não subtraiu nada da residência, mas ficaram assustados com a situação.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site