Homem leva tiro na calçada de casa e morre na hora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Alcenor Santiago Honório, 43 anos, foi executado a tiros no início da madrugada dessa terça-feira (18) em frente a casa onde morava no bairro Primavera III, em Primavera do Leste (231 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à ‘vítima’, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte de Alcenor.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com testemunhas, Alcenor estava sentado na calçada de casa, ao lado de um poste de energia quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram a pé, sacaram a arma de fogo e atiraram no rival. Em seguida, os assassinos fugiram.

Foi verificado que a ‘vítima’ já tem algumas passagens criminais, porém, não foi divulgado por quais crimes e o homicídio pode estar ligado a um ‘acerto de contas’.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do crime e ajude a identificar os assassinos.

Após os trabalhos iniciais, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores ouviram as testemunhas, acompanharam os trabalhos da Politec e iniciaram a apuração dos fatos.

Com muito ❤ por go7.site