Homem mata amigo com golpe de faca em fazenda no município de Tabaporã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Deivison Henrique Neves, 35 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax, na tarde de domingo por volta das 17 horas, em uma Fazenda (BAMA) localizada a cerca de 80 quilômetros do município de Juara.

De acordo com o investigador Cleiton da delegacia de Tabaporã, a principio a noticia informada é de que seria um acidente fatal, mas ao checar as informações verificou-se que se tratava de um homicídio.

Quando os policiais chegaram ao local a vitima estava com um ferimento no peito aparentando ser de arma branca (faca) e estava encostada em um veiculo, em conversa com populares foi informado que o suspeito que praticou o crime estaria na sede da fazenda.

Em diligencias os policiais lograram êxito em encontrar o suspeito, ele foi preso a cerca de 10 quilômetros do local do fato, ele não esboçou nenhuma reação ao ser preso e também confessou ter sido ele que matou a vítima e informou aonde jogou a faca utilizada para ceifar a vida da vítima.

O corpo de Deivison foi encaminhado para exames de necropsia em Sinop, o suspeito foi preso em flagrante e esta a disposição da autoridade policial de Tabaporã, posteriormente será levado para audiência de custódia e se o juiz decidir pelos indícios o mesmo deverá ser encaminhado para a cadeia publica de Porto dos Gaúchos.

Ambos os envolvidos são moradores de Juara e estavam fazendo serviços terceirizados para uma empresa na referida fazenda.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia chegado a Juara para os procedimentos funerários.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️