Homem morre com tiro acidental na zona rural de Juína

Um homem de 53 anos morreu supostamente com um tiro acidental na manhã de hoje na gleba Rio Preto, cerca de 35 km do município de Juína, no Mato Grosso.

Segundo o que foi relatado a polícia civil, a vítima, Pedro Da Silva Pinheiro e seu amigo Marciano Mendes Gomes teriam ido na mata realizar uma ‘picada’ quando aconteceu o disparo acidental na região do abdômen.

O autor do disparo após o incidente veio correndo e encontrou seu irmão no pasto, e completamente desesperado relatou que havia acontecido. A testemunha então pegou uma camionete e socorreu Pedro que ainda estava com sinais vitais enquanto sua cunhada ligou para o Samu para prestar socorro à vítima ainda no trajeto.

Durante o trajeto ao município o Samu já estava a caminho e parou a viatura para iniciar os primeiros atendimentos, no entanto, os profissionais constataram que a vítima já estava em óbito e foi orientado para se deslocar até o IML, e posteriormente delegacia de polícia para comunicação do fato.

O rapaz que prestou socorro ao senhor que veio a óbito disse que irá apresentar seu irmão a autoridade policial.

Equipes policiais foram para o local onde ocorreu o disparo acidental para iniciar as investigações.

 

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.