Homem não aceita final de relacionamento e tenta matar ex-mulher em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira, 28, quando um homem com diversas passagens pela polícia militar agrediu sua ex esposa, uma jovem menor de idade, após não aceitar o fim do relacionamento. O fato aconteceu na Rua Curitiba no município de Juara.

O sargento PM Schuina informou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que a vítima relatou aos policiais que estava no hospital municipal de Juara passando por atendimento pós-parto e quando retornou para sua residência, a encontrou toda revirada e sentiu um forte cheiro de entorpecente, mas ela não soube identificar qual tipo da droga era.

Vizinhos da vítima ao perceberem as agressões, acionaram a polícia militar que ao chegar ao local iniciou as buscas pelo acusado, porém conforme revelou o sargento PM Schuina, a falta de iluminação do local dificultou a localização do agressor. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica, porém no momento não foi possível identifica-lo, pois talvez o mesmo possa ter a desativado.

A hipótese da causa do crime é que o homem não aceitou o fim do relacionamento com a jovem menor de idade. Segundo informações, o ex-casal possui dois filhos.

Diante das informações, as autoridades estão realizando investigações para localizar o agressor e tomar as devidas medidas.

 

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias